26 de junho de 2012

Olheiras, sai pra lá!

22 Cerejas deixaram seu recadinho.
Oii minhas brabuletas kk
Comos vcs estão meus amores? eu estou de volta o-f-i-c-i-a-l-m-e-n-t-e!
eu não vivo sem tudo isso, eu me sinto sozinha sem as minhas leitoras,
 então resolvi voltar e matar essa saudade que estava me matando u-u
Hoje o assunto é: Olheiras ! eu tenho muita olheira e posso afirmar são feias
e desagrádaveis.
 A capricho deus super dicas e resolvi compartilhar com vocês, bora lá?

23 de maio de 2012

Você já viu ? Empreguetes .

18 Cerejas deixaram seu recadinho.

oi oi genteeeeeeeee ! ~eu imitando a Kéfera
Bom galera, quem ai gosta de Cheias de Charme ??? Sério, eu estou a-m-a-n-d-o essa novela, até pq pra mim a novela das oito está uma M -.-'
Eu estou absolutamente viciada na música das empreguetes, e o clipe então ? é +qd+ .

Pra quem não ouviu, uma dica : aumenta o som, sai da cadeira e começa a dançar, pq vc vai viciar nessa música . Infelizmente, eu não consegui achar o videoclipe no YouTube, mas se você quer ver, é só clicar AQUI



É isso amores, eu sei q eu e a Luci estamos meio desligadas do blog mas é q eu e ela estamos muito viciadas no twitter, tumblr [ Demi Lovato e Selena Gomez são os motivos tbm ] e tbm tem a escola q está nos enchendo de trabalhos.....mas enfim, a gente vai tentar postar mais okay ?!?!?!

Xoxo <3

14 de maio de 2012

Estou viva bebês !

14 Cerejas deixaram seu recadinho.
Oii meus amores, como estão ? eu estou meega bem :)
Então, como vocês devem ter percebido, eu e a Thaís estamos meia
que sumidas da blogsfera, é. Mas, eu tenho um motivo, estou mais do que nunca
FANACT POR SELENA GOMEZ, SIM UMA SELENATOR *O*,
e agora criei um FC no twitter, entãoeu vivo lá, estou tipo, viciada.
Mas, eu parei para pensar, cara olha tudo que conquistei aqui na blogsfera,
olha as minhas leitoras, tudo, simplesmente tudo que desejei ao meu
blog eu tenho, e eu NEVER quero abandonar tudo isso, eu amo muito aqui s2
Então, só queria avisar o motivo do meu sumisso e dizer que amo
vocês minhasleitoras, porque afinal, foi vocês que fizeram o CS crescer.
Obrigado de todo meu coração.
E eu prometo que vou postar aqui. Beijocas, aaah gosta da Sel ?
então segue meu FC: @_musaselenag.