5 de abril de 2011

Básico.


Gente, não entrei ao finde porque não pude e nem ontem porque tive que estudar para prova, mas mesmo assim fui tri mal
Vou mostar para vocês, um look bem legal , veja :~

fofo né gente? este look é bem confortavels e bem usado pelos adolescente acredito eu. Você pode perceber que ele é simples e combina com vários passeios.O da esquerda é bem charmosinho com saia de cintura alta, e uma blusa de babado na gola ' amo
e a da direita, é bem rilex , saia curta, uma blusa regata com listras e uma rasteirinha, hoje acho que é isso . Bjs Bjs   


2 comentários:

  1. Oii, obrigada pela visitinha lá no meu blog, too seguindo, segue meu blog também?

    http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Respeitar os Leitores e a Dona.
♥ Não chingar,falar palavões ou coisa do tipo.
♥ Não deixe tel. cel. coisas que comprometam.
♥ Muito obrigada por comentar aqui !