12 de abril de 2011

Dicas para seu quarto.

oi amores lindos.
Fiquei sem postar esta tarde, pq fui na casa da Aline, preparar algumas coisas para o blog.E mais uma coisa pessoal, conseguimos chegar a nossa nova meta 70 SEGUIDORES, próximo 100.
E falando em blog, vim postar hoje sobre dicas para seu quarto, isto mesmo, eu vou dar algumas, que se você gostar pode colocar em seu quarto ! Veja minhas Dicas !

 Painel de Fotos : Fica super legal com suas recordações e muito fofo.
 Escrivaninha: Você pode usar para várias coisas, e fica muito legal !
 Puff ou Poltrona : Você pode colocar um puff ou poltrona que deixa o quarto mais descontraído.
 Quadrinhos ou Postêrs : Quadrinhos deixam o quarto fofo, e postêr com sua diva (o) preferida.
 Criado-Mudo: Criado-mudo para quem não sabe é o "bide", que você pode colocar ao lado da cama.
Minhas dicas para seu quarto agora você que sabe heim ?! Bjs da Luci .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Respeitar os Leitores e a Dona.
♥ Não chingar,falar palavões ou coisa do tipo.
♥ Não deixe tel. cel. coisas que comprometam.
♥ Muito obrigada por comentar aqui !