17 de agosto de 2011

Amei !


oiê cutes !

Bom, como podem ver mudei de layout, super fofo *-* e mudei o nome?
Porque? aquele era muito grande, eu gostava era original e tal, mas era muito
grande, ocupava quase todo cabeçalho ¬¬ Bom, eu gostei !
Hoje vou falar sobre makes, eu andei na internet achando makes maravilhosas,
mas é meio obvio que eu não sei o passo a passo, mas resolvi mostrar a vocês,
porque elas são relamente lindas ! Vejam :

Oque acharam ? exageradas, legais, lindas ? Comentem amores .
Eu amei, achei lindas deemais .
Big,Big,Big beijo !

Um comentário:

  1. Ooii, ameei o blog muito, li quase todos os posts!
    Segue lá o blog?
    Bjbj
    http://techgirl-blog.blogspot.com
    (seguindo o seu)

    ResponderExcluir

♥ Respeitar os Leitores e a Dona.
♥ Não chingar,falar palavões ou coisa do tipo.
♥ Não deixe tel. cel. coisas que comprometam.
♥ Muito obrigada por comentar aqui !