21 de março de 2012

Feliz aniver Cherry Sweet !


Oiê meninas, hoje é um dia mega, especial ... é aniver do Cherry Sweet!
Vcs não sabem como estou feliz, de verdade. 
E eu não sei nem oque escrever, que na verdade estou tão empolgado que
até estou meia perdida, bom... foram tantas mudanças do dia 20/03/2011 para o dia 20/03/2012
não é verdade ? Oque começou com um passa tempo
não é que ficou sério ? e hoje tenho orgulho e me considero uma blogueira ;)

A única e a mais importante coisa que posso fazer é agradecer á vcs
leitoras, que estão comentanto e seguindo, porque isto é que faz o blog andar
e seguir em frente! Muito,muito obrigado amores !!

Então, eu e a Lyly vamos fazer algumas coisas, e depois a gente posta aqui,
já era para estar pronto, mas ocorreu alguns emprevistos.
Beijokas ;*

13 comentários:

  1. Prontooo flor!
    http://worldlivegirls.blogspot.com.br

    Aceita afiliação?

    ResponderExcluir
  2. Oii ^^ adorei seu blog
    já to seguindo
    feliz aniversario de 1 ano *-*

    e aceita afiliação???
    responde no meu blog ok?

    http://dechels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigado florzinha,
      vou responder lá ;) Bjs

      Excluir
  3. Pronto linda ^^ já ta no meu blog

    ResponderExcluir
  4. Já estou te seguindo flor e obrigado pelo comentário fofo que escreveu no meu blog.

    http://garotasdeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigado flôr. vou lá seguir de volta. Bjkas

      Excluir
  5. Parabéns!!!!!!!Muitos anos de vida pro Cherry Sweet!!!!Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Madison
    maddie0147@gmail.com

    ResponderExcluir

♥ Respeitar os Leitores e a Dona.
♥ Não chingar,falar palavões ou coisa do tipo.
♥ Não deixe tel. cel. coisas que comprometam.
♥ Muito obrigada por comentar aqui !