23 de agosto de 2011

Aviso !

heei amores, tudo bêim ?

Mudamos de layout ! YESS *-*
Bom, girls linds, o inglês está fluindo UIQ!
Mas continuando, mudamos de lay para um mais ... mais ... sei lá,
só sei que amei (: Queria dizer que estão abertas officialmente as vagas
para AFILIAÇÃO, só pedir !
Agora estou fazendo mais tutoriais de makes, então vou postar here.
E queria pedir para você que esta lendo e quem não segue ainda o blog
Seguir aqui , para ajudar na meta de 330 seguidores !
E também quero que você que esta lendo, se souber juntar a barra lateral com a postagem
por faor deixe um comentário, que eu falo com você!
Então eu acho que é isso minhas flôorzinhas. Big,Big Beijo .

7 comentários:

  1. http://fearless-girls.blogspot.com/2011/05/postagens-junto-com-sidebar-barra.html amor, ta nesse site o tutorial .Beijos te amo

    ResponderExcluir
  2. Oie fofa!Seu blog que é lindo!Eu já tava seguindo com a minha conta mas agora to seguindo com a do blog!Parabéns pelo seu trabalho aqui!Bjoss e tchau!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o lay! Já estou seguindo fofa... Adorei aqui!Beijos

    bubblegumburts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Layout bem cute *u* bem legal ;;;
    http://fearless-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Respeitar os Leitores e a Dona.
♥ Não chingar,falar palavões ou coisa do tipo.
♥ Não deixe tel. cel. coisas que comprometam.
♥ Muito obrigada por comentar aqui !