21 de agosto de 2011

Oxford - Tendência

oiê minhas linds and lindos.
Eu sei que nem tenho quase postado, é que tipo eu adoro postar quando estou
inspirado, quando não estou sai uma porcaria, então hoje vim falar de uma grande
tendência que já é agora e no verão vai ser bem mais, eu achei super fofo e tem ROSA *-*
OMG! amei mais ainda, e hoje vim falar sobre isto;
Muitas celebs andam usando é obviamente arrasando.
Gente, além do oxford não ser aquele sapato pesado ao look, ele serve
para quase qualquer ocasião, você fica mais avontade e fica muito legal.
Muitas meninas dizem, nossa! quando eu vi eu disse pra minha mãe, "Parece uma chuteira" rsrs'
Mas, depois fui vendo os looks é muito fofo e é uma grande investida.
Podemos ver que combina com saias, vestidos, calça jeans, capris e talvez de
legging. Então minhas Princess é isto ai, espero ter dado uma boa dica; Big Beijo.
 @Luci_kp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Respeitar os Leitores e a Dona.
♥ Não chingar,falar palavões ou coisa do tipo.
♥ Não deixe tel. cel. coisas que comprometam.
♥ Muito obrigada por comentar aqui !